segunda-feira, 30 de maio de 2016

quarta-feira, 11 de março de 2015

Hello there!


To morrendo de vergonha de ter aparecido...
Bem, sei que não tenho postado aqui há MUITO tempo, mas estou me concentrando bastante no meu instagram, além da correria que tá nesse último ano na escola e consegui alguns trabalhinhos também.
 Está tudo muito corrido e é difícil manter tudo atualizado, mas vim aqui só para postar os últimos desenhos que fiz (sim, evolui bastante nesse tempinho) e dar um oizinho a vocês! c:
Se quiserem me acompanhar mais frequentemente, podem me seguir no INSTAGRAM e no TWITTER, entro lá todos os dias!
Quero mandar um beijo especial à DaniRentyles e à Die, que continuam comentando aqui apesar dos meus atrasos <3 Adoro vocês!

DON'T STOOOOOOOOOOOOOOOP

Bitches love CAKE <3

Eu realmente não tava preparada pra esse vídeo de punk edits in real life :x

O Zayn ficou incrível com o novo penteado... (Mas ele não é incrível sempre?)

Eu nem gosto de 5H, isso foi um pedido de uma amiga, mas eu gostei <3

"Please don't let them look into the courtains..."

Se 5sos fossem meninas...

Àrtemis

ALÔÔÔÔ (Cellbit e TARRASQUE <3)

Não gostei desse desenho do Cellbit, mas ele gostou c:

Deus é misericordioso.

Fiz como presente de aniversário pro meu ser humano ruivo favorito de todos <3

FESTIVE DAN AND PHIL <3

HEMMO

Jaspar <333

Narry aka o melhor bromance

Não existe alguém no mundo que não shippe Zalfie <3

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

5SOS LIVE


É ISSO MESMO, GENTE! 5SOS VAI LANÇAR UM ÁLBUM LIVE! *O*
Quem tá ansioso? Porque eu estou!
Já que estou de férias, o que significa um tempo 99,9% afastado de preocupações, estou desenhando coisas das quais sinto vontade. Sem compromisso nenhum, sem me preocupar com o que os outros vão pensar. Então comecei a esboçar esse desenho tarde da noite enquanto passava por um processo de ansiosidade por conta do CD, só pra relaxar. E até que gostei! Aí resolvi pintar e gostei mais ainda!
Aproveitei e fiz um teste com luz e sombra. Nunca havia tentado, mas aí está! O esboço, o desenho original e o que tem a luz adicionada! :D
Agora é só conter a animação enquanto o álbum não sai... 




Night Changes


Quando saiu o clipe de Night Changes, me bateu uma baita nostalgia da época em que desenhava várias partes dos clipes deles em uma folha só. Então pensei...
Por que não fazer isso de novo?
E foi então que isso surgiu:


E acho que gostei :)

Birthday Boy


Mais um episódio da novela "Gabriela não consegue parar de desenhar esse homem"...
Michael Clifford, everybody! E ele já fez 19 aninhos \o/
(Tudo bem que estou postando bem atrasada, mas juro que fiz no dia! XD)

Quem é fã vai entender a metáfora por trás da coroa de flores, hehe.
Mas vou explicar pra quem não sabe: o Michael é uma florzinha. That's all.


sábado, 15 de novembro de 2014

Tiago Iorc



Eis o desenho que fiz para o brilhantíssimo Tiago Iorc  Foi uma honra conseguir entregar a ele pessoalmente! Inspirando a pessoa que me inspira...



OBS: ele tem um abraço muito bom e é cheiroso.